Como ser Diamante na Hinode Cosméticos?

Olá! Hoje estou muito feliz, por causa dos resultados que nossa equipe vem tendo na Hinode Cosméticos!
Nesse mês 3 novos consultores que nunca tiveram experiência em formação de equipe e Marketing Multinível se tornaram Diamantes!

Isso que é incrível, pessoas comuns vêm tendo resultados maravilhosos. Ganhos acima de R$ 5.000 (cinco mil reais no mês).
O que uma professora, um cabelereiro e um vendedor autônomo que começaram há pouco tempo a fazer Hinode tem de diferente da maioria das pessoas???
Eu respondo: Atitude!
A oportunidade é a mesma para todos!

Se você espera um Grande Segredo para ser um Diamante na Hinode. Esqueça! Não existe.

Mas existem características que você tem que aprender a ter, são elas: Foco, Determinação, Preocupação com o próximo, Espírito de doação, Humildade para aprender e ter um Motivo bem definido no seu coração.

Concluindo, você precisa saber onde você quer chegar e ter seu motivo, os meus motivos são 4. Tenho 4 filhos lindos, que são a razão do meu viver. E é por eles que trabalho enquanto a maioria das pessoas, estão descansando, num sábado ou num domingo  a tarde.
E graças a Deus e a muito trabalho, hoje posso realizar os meus sonhos e os sonhos da minha família!
Um grande beijo a você e que Deus abençoe sua vida grandemente!
Nos vemos no Topo!!! ^^
Josi Paula - Duplo Diamante Hinode

Entre em nossa equipe, me chame no whats: 67 8192-7000






2 comentários:

  1. Parabens pelo artigo vou seguir seu conselho.
    https://www.facebook.com/deremilreis

    ResponderExcluir
  2. Estou no caminho, em breve chego lá! Rumo ao topo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Cadastramos revendedores em todo o Brasil!
Sem consulta ao SPC SERASA!