Gel Redutor Corps Lignea - para reduzir medidas e gordura localizada



Gel Redutor Corps Lignea - para reduzir medidas e gordura localizada
500g
código: 000309

Gel especialmente desenvolvido para auxiliar a queima de gordura localizada. Sua formulação com Cânfora e Mentol produz uma agradável sensação de frescor e calor ao mesmo tempo. Melhora a vasodilatação periférica e ativa a drenagem das toxinas devido à combinação sinérgica de Cânfora e Mentol. De fácil aplicação, não graxa. Pode ser deixado na pele sem engordurar o tecido da roupa. Ideal para trabalhos estéticos no combate à gordura localizada e remodelação corporal, sem massagem energética.
Modo de usar: Passar na região desejada e deixar agir por mais ou menos 30 minutos. 
Para obter um melhor resultado o produto deve ser usado com regularidade.
Recomenda-se, após a aplicação, fazer exercícios físicos ou caminhar.


Preço: R$ 51,50 apenas
Entre em contato no whatts 67 8192-7000
Lucro na revenda: 100%

Despachamos para todo o Brasil!!!

Seja uma revendedora ou revendedor em qualquer cidade do Brasil, no mercado de cosméticos não existe Crise, toda mulher e homem investe em cuidados pessoais, a aparência é muito importante para se ter um trabalho melhor! E para aumentar a autoestima!!!
Seja uma revendedora, 100% de Lucro na venda e mais de 300 produtos, desde maquiagens, perfumes, hidratantes corporais e muitos outros itens!

Se você mora em outros países: a empresa não envia produtos para o exterior. Mas se você tiver algum parente no Brasil, ou amigo, enviamos para seu amigo, e ele redespacha para o seu país.

Sem consulta ao SPC e Serasa!!!

Procuramos revendedores para esse produto em todo o Brasil!!!!
Fale comigo: Josi Paula    whats: 67 8192-7000


Me adicione no Instagram: josipaula_oficial

87 comentários:

  1. Oi bom dia meu nome é Jessica eu to usando o gel é muito bom mesmo, mas nele tem q também é bom pra estrias gostaria de saber qual o resultado esperado pra a estria e como devo usa-lo

    ResponderExcluir
  2. Estou usando Hinode Gel também ! Depois que tive minha bebê eu emagreci muito rápido , tipo eu engordei 23 kls na minha gestação e antes de engravidar eu pesava 60 kls , Hoje peso 56 kls por conta da amamentação minha filha já tem quase 2 anos e mama ainda , porém por conta disso tudo fiquei com muita flacidez na barriga ! Estou fazendo exercícios e tudo , mais o produto é eficaz mesmo no caso da flacidez ? Me ajude por favor , estou desesperada ! bjs

    ResponderExcluir
  3. posso usar com a cinta na academia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cinta nao pode si usar nada pode si usar com esse gel
      Apenas ele sozinho

      Excluir
  4. Comecei a usar hoje vamos ver se é bom...Após sim que terminar o primeiro pote público os resultados

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Estou usando há três dias, depois falo pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. Estou usando há três dias, depois falo pra vcs.

    ResponderExcluir
  8. Olá! O produto eh muito eficaz sim. To na casa fosse 30 anos e com 4 filhos...aí jah viu neh
    Uso sempre...não precisa de cinta.
    Se quiser cobrir, pode ser com uma faixa de gaze, pois o produto não pode abafar.
    E faixa de gaze, aquelas Qdo se quebra o braço, eh traçada, com furinhos

    ResponderExcluir
  9. Posso usar este produto estando amamentando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Como ele é um produto crioterápico ele tem muita Canfora e Mentol, por isso o resultado eficaz na perda de gordura e redução da flacidez é necessário que vc evite o uso na amamentação.

      Excluir
    2. Olá tudo bem.. Quero muito esse gel, como faço.... Sou de Suzano.... Bjs

      Excluir
    3. E o que pode ser usado na lamentação?

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Comprei meu pote e irei iniciar em breve falarei como foi e como está sendo usando o Hinode Corps.. Bjus

    ResponderExcluir
  12. bom dia flor como eu faço pra ser uma consultora e tbm quero comprar esse gel redutor de gordura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~Josi Paula ॐ29 de julho de 2015 03:18
      Bom dia amada
      Me envie seu telefone de contato pelo whatts 67 8192-7000 ou por email paulahinode@hotmail.com. Bjoo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Eu tmbm quero ser uma consultora 94 991655993

      Excluir
    4. Eu tmbm quero ser uma consultora 94 991655993

      Excluir
  13. olà gostaria de comprar esse gel, mas moro na italia aqui nao vende esse gel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amada, ainda os produtos não estão disponíveis na Itália.
      Mas se vc qser, envio para alguma amiga sua no Brasil, e ela despacha pra ti.
      Se qser entre em contato no whatts 67 8192-7000

      Excluir
  14. Olá como posso adquiri aqui em Belém PA

    ResponderExcluir
  15. Olá como posso adquiri aqui em Belém PA

    ResponderExcluir
  16. Olá como posso adquiri aqui em Belém PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amada
      Me envie seu telefone de contato pelo whatts 67 8192-7000 ou por email paulahinode@hotmail.com. Bjoo

      Excluir
  17. olá gostaria de saber se realmente serve pra estrias ...to interessada ..lorraineguss@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria de saber se pode passar o creme e deixar o dia todo, e se posso passar a noite e deix.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  20. onde posso comprar esse produto, quero muito, moro moro em fortaleza-ce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  21. Bom dia queridas e queridos. Quem se interessar pela compra do Gel Redutor, ou em ser uma revendedora me adicione no Whats: 67 8192-7000 terei o maior prazer em indicar uma consultora mais próxima a ti..bjão

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber se posso fazer a imcomenda mas eu vivo na frança se emviam para este pais obrigado

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Como Fasso para conseguir eeu moro em Sumaré se eu pedi hoje vai chegar quanto ei esfoliante luar com o gel sai quanto

    ResponderExcluir
  25. Quanto fica o gel com o esfoliante para entregar em Sumaré sp

    ResponderExcluir
  26. Ou onde consigo os dois aqui onde moro

    ResponderExcluir
  27. Ou onde consigo os dois aqui onde moro

    ResponderExcluir
  28. Moro em Fortaleza, CE onde eu consigo comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  29. Quero comprá moro em sao luis ma zap
    98 991865307 Jorge Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Sou de Portugal como faço para comprar o gel?

    ResponderExcluir
  32. Como faço Para adquirir o produto?

    ResponderExcluir
  33. Olá comprei meu gel porque muitas pessoas que eu conheço usaram e aprovaram. Quero saber se eu posso passar todos os dias de manhã para ir para o trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida. Vc pode passar todos os dias sim.
      Soh não eh recomendado passar e tomar sol. E usar cintas q abafem.

      Excluir
  34. Quero Ser consultora 03180267665 não tenho whats

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Estou usando o gel a uma semana e já vir resultado. + uso tbm o shake h+ da hinode. Recomendado

    ResponderExcluir
  39. Estou usando o gel a uma semana e já vir resultado. + uso tbm o shake h+ da hinode. Recomendado

    ResponderExcluir
  40. Oi eu moro em londrina e queria comprar o gel e o esfoliante,como faço pra achar uma revendedora por aqui?

    ResponderExcluir
  41. Oi eu moro em londrina e queria comprar o gel e o esfoliante,como faço pra achar uma revendedora por aqui?

    ResponderExcluir
  42. Eu dou de mamar e faço academia posso passar antes de ir pra academia 1 hora e pouco e depois nao fas mal né

    ResponderExcluir
  43. Esse produto ele elimina as estrias?

    ResponderExcluir
  44. O gel pode passar em todo corpo só Ivone são Paulo.

    ResponderExcluir
  45. olá boa noite meninas percebi que alguns dos comentários algumas obterão êxitos e outras não o processo está correto?
    vocês fazem atividades físicas como foi recomendado acima?
    usam hidratantes após o uso?
    Moro aqui em salvador - na Bahia e utilizo esses produtos para fazer massagens em minha clientes e recomendo faço as massagens para reduzir a gordura localizada na áreas desejadas das clientes.
    Os produtos não são ruim em cada sessão que faço obtenho resultados com 3 cm, 5,5 cm 2 cm e variados e depende muito do organismo , alimentação e de como e feita a massagem.
    Bom e importante ter boa alimentação e bastante água e fazer exercícios físicos.
    Beijos a todas e Feliz natal e uma réveillon maravilhoso.
    que 2016 seja de muitos sucesso e bem lindas...
    Crislene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia tbm moro em salvador e gostaria de saber onde posso compra esse produto?

      Excluir
    2. Você pode comprar o GEL redutor de medidas online. Saiba mais sobre sua composição e modo de usar. E compre aqui!

      https://consultorahinodecosta.wordpress.com/2015/12/30/gel-redutor-de-medidas/

      Excluir
  46. Olá, gostaria de saber onde posso comprar este Gel Redutor Corps Lignea, sou de São Paulo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar pela internet acesse www.hinodeonline.net/667579

      Excluir
    2. Você pode comprar pela internet acesse www.hinodeonline.net/667579

      Excluir
  47. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  48. Olá. Me tira uma dúvida, depois da minha gravidez eu fiquei com estrias na barriga, e qual a eficácia desse creme com relação a estrias, já sou magra e não preciso reduzir medida nenhuma, pq se não vou sumir, RS.. Esse creme serve para mim?

    ResponderExcluir
  49. Olá. Me tira uma dúvida, depois da minha gravidez eu fiquei com estrias na barriga, e qual a eficácia desse creme com relação a estrias, já sou magra e não preciso reduzir medida nenhuma, pq se não vou sumir, RS.. Esse creme serve para mim?

    ResponderExcluir
  50. ola , eu sou de Portugal, como é possível adquirir o gel?
    obrigada!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Cadastramos revendedores em todo o Brasil!
Sem consulta ao SPC SERASA!