Como aplicar cremes anticelulite e firmadores


Aprenda agora a aplicar Cremes anticelulite e firmadores contra a flacidez!
Up no busto
Aplique o creme ao redor dos seios com movimentos leves e circulares. Isso estimula as fibras musculares que sustentam a região.

Barriga definida
Faça pequenos círculos na área abaixo do umbigo e vá aumentando a circunferência até alcançar toda a barriga (assim, você também estimula o funcionamento do intestino). Em seguida, espalhe o cosmético partindo da região abaixo dos seios até os quadris, exercendo leve pressão. Para afinar a silhueta, o movimento deve ser feito com as duas mãos, da cintura para o centro da barriga e, de lá, para o umbigo. Agora faça esses movementos:


Nada de corpo mole! Para tirar o máximo proveito dos cosméticos firmadores e
anticelulite, é preciso aplicá-los do jeito certo. A fisioterapeuta Camila Lazzarini, da clínica Espaço Equilibria, em São Paulo, ensina o passo a passo. Para o resultado ser melhor ainda, ela sugere uma pré-massagem: “Pressione levemente a região entre os seios, nas axilas e na lateral da virilha, repetindo o movimento cinco vezes”

Bumbum liso
Espalhe o cosmético em todo o bumbum com movimentos circulares e ascendentes.

Coxas firmes
Divida a região da coxa em três partes: superior, média e joelho. Unindo as duas mãos, forme um anel em volta da parte superior. Empregando uma leve pressão, empurre o creme para cima, em direção à virilha. Repita o movimento partindo, agora, da região média da coxa e, por fim, do joelho, sempre em direção à virilha. Depois, usando apenas uma das mãos, faça o movimento no sentido contrário: escorregue o produto da parte superior da coxa para o joelho.
F: Revista Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Cadastramos revendedores em todo o Brasil!
Sem consulta ao SPC SERASA!