Viagem de presente: Fui para Natal com tudo pago!


Há! Tenho q falar da MARAVILHOSA viagem q fizemos mês passado (outubro), eu e meu Maridon, para Natal/RN!
Gente a cidade e as praias são lindas!
Foi um Fim de Semana perfeito! (Aiii já estou com saudades rss)
O Hotel era muitooo xiquiii com uma piscina lindaa de frente para o mar!
E as sobremesas? Nossa! Pra formiga aqui, eu estava no céu! Hehehe!
Fizemos um Tour de Buggy super radical, por dunas e praias lindasss!
E o melhor de tudo, é q estava tuuuudo pago!
É! Foi uma viagem dos sonhos!
Aqui tem umas fotos e ainda vou postar o vídeo, pra todos que ficaram com água na boca, vir trabalhar comigo na Hinode também! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Cadastramos revendedores em todo o Brasil!
Sem consulta ao SPC SERASA!