Queda de cabelos? Veja as causas...


Acho bacana postar este assunto, pois sei que muitas pessoas tem este problema. Conheça aqui as causas e mude sua rotina. Afinal quem quer ver fios e fios na escova, depois de se pentear?! (Euu nãooo!!! :S)
De uma forma simples vamos falar um pouquinho de certas coisas do cotidiano que não devemos fazer enquanto os fios continuam caindo.
Sei que ver o cabelo caindo é um desespero gigantesco, parece que o mundo está acabando! Porém, devemos ter calma, porque 25% dos casos de queda capilar são causados por estresse ou má alimentação. Você já havia pensado em como anda sua saúde?!

Ansiedade -Um dos principais fatores é a bendita ansiedade ou o maldito estresse! Se você exercitar a respiração sempre que estiver prestes a explodir (tipo inspirar pelo nariz e expirar pela boca) pode resolver grande coisa.

Alimentação - Comer, como é bom, não é mesmo?! Nem sempre… Muitas mulheres extrapolam no consumo de álcool, na gordura, nos doces. Que tal trocar a cervejinha por castanhas e nozes e as frituras, gordurinhas e doces por proteínas, como ovo e frango? (Trocas doces por ovo?! Ai my God!!!) É muito importante comer direito!

Formol - Fazer progressiva com formol acima de 0,2% é perigo na certa e careca à vista!

Chapinha e secador - Evite escovar muito, usar chapinha todos os dias (quando fizer isso, use creme termo ativo) e deixe os fios muuito bem hidratados sempre.
E uma última observação: não durma com cabelos molhados!

Mude os hábitos meninas!!!
fonte: Eu maquio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Cadastramos revendedores em todo o Brasil!
Sem consulta ao SPC SERASA!