Importante para sua Beleza. Fique de olho!


Vi essas informações na net, achei importantíssimo postar aqui!
Afinal se a vitamina C é um TESOURO (clareia a pele, ajuda a prevenir o aparecimento de rugas e é antioxidante) vamos usar as "armas" que temos para ficar cada dia mais LINDAS, afinal, se cuidar é fundamental!!! :)
Como dizem por aí: não existe mulher feia, e sim mal cuidada!

Ingredientes dos produtos de beleza
por Roberto Romera do site sabido

Quando for às compras, saiba para que servem os componentes mais populares utilizados na fabricação dos produtos de belezas e quais devem ser evitados.
Passo a passo:

1. Vitamina A: afina e amacia a pele, tem ação cicatrizante e ainda funciona como clareador. Dela deriva o palmito de retino, um anti-rugas que descama a pele e estimula a produção de colágeno e elastina.

2. Alfa-hidroxiácidos: são esfoliantes que estimulam a escamação natural da pele. O ácido láctico, o glicólico, o málico e o cítrico fazem parte dessa lista.

3. Vitamina E: tem ação antioxidante, isto é, combate os radicais livres, retardando o envelhecimento das células e também ajuda a clarear a pele. Normalmente, aparece em hidratantes, anti-rugas e filtros solares.

4. Vitamina C: clareia a pele, ajuda a prevenir o aparecimento de rugas e é antioxidante.

5. Ceramidas: já existem na pele e nos cabelos para protegê-los das agressões externas e mantê-los hidratados. Nos cosméticos, têm a mesma função.

6. Pró-vitamina B5: também conhecida como pantenol, geralmente é usada nos produtos para cabelos. Deixa os fios macios e ajuda evitar que ressequem. Nos cremes, estimula a regeneração celular e hidrata.

Evite cosméticos que contenham:
Sal: deixa o xampu mais viçoso, mas agride o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Cadastramos revendedores em todo o Brasil!
Sem consulta ao SPC SERASA!