Como combater a flacidez?


Com o passar do tempo, as fibras colágenas e elásticas têm sua produção diminuída e começa a ocorrer um processo de desestruturação das mesmas. Vários fatores contribuem para acelerar este processo: fumo, sedentarismo, gravidez, distúrbios hormonais, obesidade, emagrecimento importante em curto espaço de tempo, entre outros que levam aos diversos graus de flacidez.
Diante disso, quanto mais precocemente for iniciado o tratamento, melhor.

Como a flacidez se desenvolve ?
A flacidez corporal pode ser dividida em 2 tipos: a muscular, que é profunda, e a dérmica que é superficial. Podem ocorrer isoladamente ou associadas.
A flacidez muscular tem como principal causa o sedentarismo, falta de exercício físico e alimentação inadequada. A redução da massa muscular é provocada por dietas desequilibradas,levando à flacidez. Quando a pessoa volta a ganhar peso, é o tecido gorduroso que aumenta de volume.

Quais são os tratamentos ?
- Alimentação balanceada e rica em proteína. Para produzir fibras musculares , elásticas e colágenas, o corpo precisa de aminoácidos. As melhores fontes são: clara de ovo, soja, carnes em geral e laticínios. Sugerimos uma orientação de um profissional especializado

- Atividades físicas: Promovem a queima de gordura, preservando a massa muscular e seu o equilíbrio com o tecido gorduroso.

Minha dica é fazer BANDAGEM CORPORAL 2 vezes por semana. Que utiliza o Gel Corps Lignea que é crioterápico e o Creme de Massagem Toques Sutis que contém Centelha asiática ambos da Hinode - são excelentes para combater a flacidez, celulite e gordura localizada. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Cadastramos revendedores em todo o Brasil!
Sem consulta ao SPC SERASA!